sexta-feira, julho 29
quarta-feira, julho 27
Você me dói.
Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você, pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo, meu deus como você me doía de vez em quando, eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada, um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando, meu deus mas como você me dói de vez em quando.
Caio Fernando Abreu
segunda-feira, julho 25
Gosto muito.
Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas. Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Da maior importância, meu bem. That’s it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade, um beijo.
Caio Fernando Abreu
quarta-feira, julho 20
É.
É. Talvez esse negócio que eu não sei dar nome, que faz meu coração pulsar 'apavorantemente', minhas mãos suarem geladas, eu perder a fala(...) um dia passe. Mas, por enquanto garoto, intento sobreviver a esse silêncio que guardo, e está me sufocando.
Nina V.
Ela quer.
Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.
Tati Bernardi.
segunda-feira, julho 18
sábado, julho 16
Não sou nada.
Vou confessar uma coisa; às vezes, só por brincadeira, minto. Não sou nada do que vocês pensam. Mas respeito a veracidade: sou pura de pecados.
Clarice Lispector
sexta-feira, julho 15
segunda-feira, julho 11
Pare.
“Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.”
domingo, julho 10
Quero. Vou.
“Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.”
Verônica H.
quarta-feira, julho 6
Sorriso.
“Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.”
Tati Bernardi
Não tenha medo.
“Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos, me encaminham pra você…”
Vinícius de Moraes.
Assinar:
Postagens (Atom)